Inicio

 Inscrições dia 14/10/2017

17:00 às 19:00

Valor Matricula R$ 25,00

contribuição mensal R$ 60,00

duração 5 meses

Local

Rua Serra da Bocaina Nº 427

Colégio de Umbanda Sagrada Pai Benedito de Aruanda

Curso de 

Magia das 7 Chamas Sagradas

O curso visa a Iniciação ao universo da Magia pelos neófitos que a partir do grau de Mago do Fogo, poderão ascender ao estudo de outros graus sendo reconhecido pelo Astral Superior como Mago Iniciado nos Mistérios da Magia Divina.

Uma Magia simples e eficaz para a limpeza de pessoas, ambientes, corte de demandas, encaminhamento de entidades negativas, desmanche de magias negras além de ensinar o conhecimento dos Tronos de Deus e a forma correta de evocá-los.

Neste curso iniciático o neófito em Magia será iniciado junto aos Guardiões desse Mistério Divino e tendo informação teórica e práticas sobre:

  • Introdução à Magia e seus Mistérios
  • Iniciação à escrita Mágica Simbólica
  • Guardiões, Tronos e Regentes do Mistério Sete Chamas Sagradas
  • Aulas práticas de aplicação de Magias

Através da Magia Divina foi aberto um campo de atuação mais abrangente, que consiste na utilização de todo e qualquer elemento material para a realização de curas energéticas, desobsessões espirituais e curas psíquicas, que abrangem tanto o lado físico quanto a contraparte etérica de pessoas, animais, plantas e locais.

Com a Magia Divina do Fogo você é capacitado a utilizar 100% do poder dos Tronos de Deus, ativando e direcionando suas Irradiações Divinas tanto para o seu benefício como para seus semelhantes, além de aprender a trabalhar com Mandalas de Fogo e movimentação energética mental (sem uso de elementos), solucionando questões originadas no presente e no passado, familiares e espirituais.

Por se tratar de um sistema de cura energética, a Magia das 7 Chamas Sagradas pode ser utilizada em conjunto a outras técnicas terapêuticas, potencializando seus resultados, além de proteger o terapeuta e seu local de trabalho.

Nesta Magia o Mago irá iniciar-se em um dos maiores Mistérios Divinos, manipulando as energias benéficas ígneas em benefício do seu semelhante e a si próprio